Tecnologia do Blogger.

.

terça-feira, 31 de março de 2009


ABRINDO SUA GAIOLA.

Aja com fé no dia de hoje, e no de amanhã .
Confie nas suas qualidades, na bondade do
seu coração.Porque são de Deus, e tudo me
lhora por fora, para quem procure melhorar
por dentro. _Quando vc prende suas qualida
des, torna-se igual a um pássaro preso. Por
isso, aprenda a vibrar com a felicidade e a be
leza interior do próximo, e nos teus sonhos,
sonhe grande, que é para não receber só a
metade. E vôe, mas vôe bem alto, e verás do
que você é capaz...Deus é tudo o que existe
dentro de você.Suas qualidades de coragem,
confiança, e amor querem brilhar, produzir
resultados, dar-lhe sorte, saúde, e paz.
Ponha-as em uso, visando realização, melho
ria e pacificação,E verá fluír de dentro como
um pássaro restituído à liberdade.
Renove-se, hoje mude tudo em você, até mes
mo o seu jeito de vestir, abra aquele vidro de
perfume novo guardado, use o sapato novo,
você nasceu para ser um rico filho de Deus
Lembre-se que: o Deus existe em mim é o
mesmo que está em ti.
Que teu dia de hoje seja lindo.
Abraços e Bjs no coração,
Agradecido pela sua visita
(J.Zucatélli 14/07/06)

6 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo testo, e tu também como você é lindo homem, tu devia estar na TV. abração
Paulo

Anônimo disse...

MayGod és o homem dos meus sonhos,
quero tu pra mim. bjs bjs bjs Henrique

Anônimo disse...

Vai ser lindo assim la em casa homem! Te dou cama comida, roupa lavada, carro, viagens e mais o que tu quizer, topa?... sou viuva 52 anos tudo firme, tou no teu Orkut Bjs Mariana/ALagoas.

Unknown disse...

vou falar uma coisa que vc já está,que vc e mara vilhoso

Unknown disse...

vou falar uma coisa que vc já está,que vc e mara vilhoso

Anônimo disse...

Você é um grande Sabio iluminado, ja me ajudou sem vc saber a sair de grandes enrroscos lendo teus testo,inclusive mudei minha vida, meu comportamento social e familiar pra melhor graças a vc.
Bjo grande ti adoroooooo
Eliana

Postar um comentário

  © ...... José Zucatélli ...... - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo